Meu consultório nasceu em 2003 como Alliance Clínica na Rua Tamanás no Alto de Pinheiros e após 10 anos, devido à minha grande experiência com atletas, naturalmente ele se transformou no Instituto Kelly Stéfani de Medicina do Esporte e mudamos para a Avenida Cidade Jardim no Itaim.

Durante esses 14 anos no gerenciamento da minha equipe multidisciplinar eu tenho me dedicado muito, e a cada ano mais, ao trabalho de empreendedora na área de saúde.

Atualmente a velocidade da informação decorrente do mundo globalizado tem aumentado com uma rapidez exponencial. Portanto, quero dedicar mais tempo ao que acredito: que minha missão é de uma construção contínua do meu conhecimento visando ser uma médica comprometida em busca da excelência profissional de forma mais humana, crítica e reflexiva.

Para melhor atender meus pacientes eu fiz uma reformulação na forma de trabalho do Instituto Kelly Stéfani (IKS). Assim inicio uma nova fase onde optei por não ter mais a equipe multidisciplinar dentro do IKS e sim indicar os bons profissionais dessa equipe externamente ao Instituto. O endereço mudou para a Rua Mato Grosso em Higienópolis, todavia o conceito da multidisciplinaridade e da visão holística do paciente não mudaram.

O Instituto Kelly Stéfani realiza um serviço de assessoria em medicina esportiva para auxiliar equipes e academias, além é claro do atendimento diferenciado ao atleta competitivo de todas as idades, disponibilizando avaliações de pré-temporada, elaboração de programas de prevenção de lesões, atendimento diferenciado para o tratamento de traumas esportivos.

Além da Medicina do Esporte me especializei em cirurgia ortopédica dos pés e tornozelos, cuidados e cirurgia do pé diabético e tratamento de doenças do metabolismo ósseo (como fraturas por stress em atleta , osteopenia e /ou osteoporose em pacientes acima de 50 anos).

Portanto, o IKS atende consultas e executa cirurgias: