História

Desde 2003 no gerenciamento da minha equipe multidisciplinar tenho me dedicado muito, e a cada ano mais, ao trabalho de empreendedora na área de saúde.

Para melhor atender meus pacientes eu fiz uma reformulação na forma de trabalho do Instituto Kelly Stéfani (IKS). Assim inicio uma nova fase onde optei por não ter mais a equipe multidisciplinar dentro do IKS e sim indicar os bons profissionais dessa equipe externamente ao Instituto.

Inovação e transformação para o Instituto Kelly Stéfani. Quais caminhos a serem trilhados???

Sou atleta desde criança e já pratiquei vários esportes e naturalmente minha profissão de médica foi direcionada a ortopedia e hoje no consultório atendendo atletas como eu.

Além da Medicina do Esporte me especializei em cirurgia ortopédica dos pés e tornozelos, cuidados e cirurgia do pé diabético e tratamento de doenças do metabolismo ósseo (como fraturas por stress em atleta e osteopenia e ou osteoporose em pacientes acima de 50 anos).

Atualmente a velocidade da informação decorrente do mundo globalizado tem aumentado com uma rapidez exponencial. Portanto, quero dedicar mais tempo ao que acredito: que minha missão é de uma construção contínua do meu conhecimento visando ser uma médica comprometida em busca da excelência profissional de forma mais humana, crítica e reflexiva.